quinta-feira, 12 de março de 2009

Um Dia Daqueles!!!




Hoje foi um daqueles dias em que as coisas parecem que vão desandar, mas nossa teimosia em sempre fazer "tudo dar certo" muda até os resultados.

No início da madrugada tive a notícia de que estaria sem minha ajudante. Então toda a programação do meu dia teria que ser revista e reorganizada.

Não me aborreci, imprevistos acontecem...

Pra começar o dia o despertador não tocou, então tudo começou com um "ligeiro atraso".

A cada lugar que fui, demorava a ser atendida, a "rede do sistema" estava lenta, etc...

Voltei para casa as 10:30 para preparar o almoço e as 12:45 estava pronta para encerrar a primeira parte do dia, levando o Vítor para a escola.

Já na saída da garagem, o tapete do carro prende na minha sandália. Esperando o portão abrir, abaixo para acertar o tapete e o carro desliza e bate no portão.

Estes incidentes são sempre bem desagradáveis, e ainda aguentar o rizinho de só podia ser mulher, é duro!

Para manter o cérebro em alerta peguei o hábito de sempre mudar o caminho. Desta vez tive a sorte de escolher o trajeto por onde o trânsito não andava, e a fila do lado era sempre a que ia mais rápido!

Mas isso seria o de menos se no sinal mais demorado do trajeto, na hora que abriu, eu na primeira fila e para meu desespêro, o carro não tivesse morrido.

Atrás de mim começa um buzinasso, mas não era aquele de comemoração de time campeão, era mesmo para que eu tirasse meu carro do caminho.

Vítor já não tinha mais como ficar tão vermelho e chocado com tudo.

Dois rapazes vieram em nosso socorro e colocamos o carro em uma vaga de carga e descarga, com pista o alerta ligado, fora do caminho.

Levei Vítor para a escola, felizmente faltavam 4 quarteirões para chegar e chamei o mecânico, afinal o carro tinha saido da oficina há um mês, inadimissível já estar dando problema! Que serviço mais mal feito, pensei.

Enquanto aguardava, saboreei uma água de coco bem geladinha, e ainda papeei com as pessoas que estavam por alí, naquele sol escaldante.

Grande Claudinho! Não demorou 10 minutos, e ele já estava encostando seu carro atrás do meu.

Olhou o carro, ligou a ignição, observou o barulho e nada.

- Malu, este carro está com falta.

- Falta de quê Claudinho?

- De gasolina!

- Mas Paulo colocou no sábado.

Conclusão. Não tinha nem uma gota de combustível no tanque.

Agora me digam, é mole???

2 comentários:

Yamar Bijoux disse...

Oi moça,

Rindo aqui... Mas quando acontece com a gente a vontade é mesmo de chorar não?!?! Afê Mary!

Olha... tem dias que são assim mesmo... e não podemos perder o bom humor... senão desanda mais ainda!

O bom é que o dia tem só 24 horinhas... hoje é um novo e belo dia! E que ele seja especial e produtivo para todos nós!

Bjks, Yara

Anônimo disse...

Amiga... vc só podia estar cansada ontem, que maratona !!!
Estou aqui morrendo de rir imaginando cada cena, até pq sei como somos meio estabanas...
Eu imagino tudo isso acontecendo e vc com aquele risinho engraçado que só vc tem.. kkkkkkkkk.
É isso amiga, dias bons outros mais ou menos, mas todos abençoados.
Bjssssssssss