terça-feira, 24 de março de 2009

A Entrada do Outono





Adoro o Outono.

E no exercício de meditação sobre as coisas da vida, me deixei levar divagando...

Penso que se o outono fosse uma pessoa, seria um ser extremamente belo, suave, com aquela maturidade charmosa de quem já viveu muito e viu muitas coisas, mas conserva o frescor das gotas de orvalho.

Sua tranquilidade parece em alguns momentos nos convidar ao recolhimento.

Algumas pessoas interpretam como um convite a melancolia.

Eu sinto como um entregar-se a esta energia luminosa! Especial demais!

Quando os raios de sol tocam as paisagens, vêm acompanhados de uma suave brisa, que se transforma em uma linda musica ao tocar nas folhas das árvores e balançá-las surgindo a dança.

Ai as tardes de outono...

Já viram por do sol mais deslumbrante? A chegada do crepúsculo e a despedida das folhas que se transformam em um tapete colorido.

Se o outono fosse um homem, para você quem ele seria?

Tenho meu palpite. Richard Gere!

Quem concorda comigo?





PS: Marido, você para mim representa todas as 4 maravilhosas estações, mas se quiser, pode reduzir um pouquinho o inverno!




3 comentários:

Anônimo disse...

Ah Malu concordo com vc hehehehe ele é lindo como o outono!
Bjs
Arlete

Anônimo disse...

Amiga, agora entendi o que você comentou ontem.
Lindo o que vc escreveu, tão poético... Malu vc deve lançar seu livro, não espera mais por isso.
Amei tbm a faxina, pior que coloquei todo mundo doido desentralhando tudo...
Rsrsrsrsrss.
Bjksssssssssssssss e um ótimo dia !!

Yamar Bijoux disse...

Oi Malú,

Muito lindo o que escreveu sobre minha estação do ano predileta.

E concordo plenamente quanto ao homem em questão... ele é simplesmente MARAVILHOSO!

Bjks e um belo dia aí pra vc.
Yara