sábado, 14 de fevereiro de 2009

Cenas do Capitulo anterior





Hoje as 16:40, começa um novo ciclo . Um novo capitulo que se abre, no livro da vida.

Este ano que passou foi maravilhoso. Reencontrei pessoas da maior importância para mim e de uma importancia total em minha vida. Amigas tão queridas, que quando pensava nelas, meu coração chegava a doer de saudades. Tantos momentos inesquecíveis e inigualáveis.

Conheci amigas novas que rapidamente se tornaram velhas e queridas amigas.

Iniciei uma nova viagem ao centro do universo percorrendo muitos tuneis obscuros, e chegando a paragens iluminadas. Caminhando, e como dizia Wandré, caminhando e seguindo a canção. E corrigindo passos.

Construindo e reconstruindo o processo interno da profunda renovação espiritual e seu renascimento constante.

Obrigada Senhor, por todas as riquezas que possuo agora, pela minha vida, pela minha família e por todos os meus amigos, obrigada Senhor.

O dia amanheceu chuvoso, água que purifica, e os raios de sol por trás dos chuviscos, trazendo a nova luz. As cores vibram, aparece o arco-íris, a vida pulsa!

É meu aniversário, Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!







2 comentários:

Paulo Neiva disse...

Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
E o Paulo só vive
Com Malu no coração

:))))))
:******

Tiamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Feliz niver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NAZARETH CAMPOS CERIMONIAL disse...

Malu... ca,
adorava te chamar assim...
Você sabe que já percorremos muitos caminhos, com este são tantos aniversários e cada um tem um sabor especial,é um momento especial.
Fico feliz, amiga/irmã de poder estar próxima ( mesmo distante ) em mais um ano de sua vida.
Sinta aí meu abraço apertado, escute minha gargalhada e não esqueça que estarei sempre a seu lado.
Quero te mandar uma poesia de Beto Gudes, que se tornou uma linda cançao.. Ela certamente traduz a magia desse dia,
FELICIDADES !!! CUMADRE....

"A pedalar
Camisa aberta no peito
Passeio macio
Levo na bicicleta
O meu tesouro da juventude
Passo roubando fruta de feira
Passo a puxar meu estilingue
Vai pedra certeira no poste
Passa um veterano
E já cansado
Herói de guerra
Grito: Lá vem a bomba!
E meu tesouro me leva
Pelas ruas de Santa Teresa
A pedalar
Encontro amigo do peito
Sentado na esquina
Pula, pega garupa
Segura o bonde ladeira acima
Ganha o meu tesouro da juventude
Ainda que a cidade anoiteça
Ou desapareça
Piso no pedal do sonho
E a vida ganha mais alegria
Ganha o meu tesouro da juventude
Que foi em Pedra Azul
E em toda parte
Onde tive o que sou "